“Vou desvendar os segredos” é recebido na LASSP


Novembro 08, 2019 - 23 vizualizações

“Vou desvendar os Segredos”, é a designação do show de humor, que decorreu nesta quinta-feira, na Liga Nacional Africana (LAASP), com um leque de artistas renomados do mercado nacional.

A LNS Productions, foi a promotora do espectáculo e teve como cabeça de cartaz, José Artur “Artur Pop” e uma assistência de aproximadamente 100 pessoas.

No repertório da actividade, estiveram ainda, o humorista Orlando Kikuassa, do grupo Os Tunezas, os músicos Verbo “Neto Velho Domingos”, Konstantino Chicato e Dj Man Renas.

O quotidiano, foi retratado improvisadamente, logo na abertura do show, assim como o dia-a-dia dos artistas, que espelha algumas dificuldades e dissabores dos cidadãos.

 “O show de humor serviu para levar o público a descontrair, depois de um longo e stressante dia de trabalho”, relatou o humorista José Artur “Artur Pop”.

O artista avançou que tem em agenda, para o dia 10 de Novembro, um show de Artur Pop e amigos num dos restaurantes da província de Luanda.

Para o 17 do mês corrente, está agendado um espectáculo na paróquia de Santo António, no município do Cazenga.

Já no dia 23 de Novembro, no cine África, Artur Pop dividirá o palco com o músico angolano Yanick Afroman e o congolês General Defao.

Comentários(0)

Log in to comment