“RAPPER AMÉRICO VIBRA OS MUNÍCIPES DO CAZENGA COM UM CONCERTO MUSICAL”


Julho 11, 2019 - 35 vizualizações

Em alusivo aos 400 anos de partilha cultural e histórica, entre Angola e EUA, a Embaixada dos Estados Unidos de América, trouxe á Angola o Rapper Américo, Wordsmith e sua Banda, para vários concertos, workshops motivacionais e também reconhecer o papel dos angolanos pelas suas valiosas contribuições na vida e cultura dos americanos.

Wordsmith, encerrou as suas actividades em Angola, com um Concerto Musical na Mediateca do Cazenga, que contou com cerca de 100 pessoas, dentre elas munícipes do Cazenga e arredores, embora o público não ter um total domínio da língua inglesa, mas deu para uma forte vibração de 3 horas de concerto.

As músicas de Wordsmith, foram centralizadas a mensagens motivacionais, mostrando o propósito da vida e enquadramento das crianças, jovens e adultos. A interpretação da música Despachito de Luis Fonsi, com o suporte da Orquestra Filamônica foi um dos momentos alto do Concerto.

Esta foi a segunda vez de Wordsmith em Angola, a primeira foi em 2016 onde partilhou o Palco com o Phater Mark e Walter Ananás.  O 11 de Julho será marcado na memória de quem esteve presente no concerto.

De recordar que, a chegada dos primeiros angolanos escravizados na Cidade de Jamestown, Virgínia, foi em 1619.

Comentários(0)

Log in to comment