Jogadora da selecção da Inglaterra e meio campo do Chelsea se aposentam após jogo da Suécia


Julho 05, 2019 - 238 vizualizações

A meia-campista da Inglaterra e do Chelsea, Karen Carney, vai se aposentar do clube e do futebol internacional depois do confronto entre a Suécia e a Suécia, no terceiro lugar da Copa do Mundo Feminina.

A atleta de 31 anos fez sua estréia sênior por Birmingham aos 14 anos, e passou a jogar em quatro campeonatos do Mundo para a Inglaterra e as Olimpíadas de 2012 para a Grã-Bretanha.

 

Ela fez sua estréia na Inglaterra em 2005 e ganhou 143 chapéus e marcou 32 golos.

 

"Estou incrivelmente orgulhosa de ter alcançado tanto no jogo", disse ela.

 

A meia-campista da Inglaterra e do Chelsea, que estreou em Birmingham aos 14 anos, acrescentou: "O que mais sentirei falta é cantar o hino, mas também chutar uma bola".

 

"Mas agora é definitivamente o momento certo para se aposentar. Eu não acho que tenho mais nada no tanque. Eu dei meu coração e alma para o clube e o país, não há nada mais que eu possa fisicamente ou mentalmente dar. Eu não tenho arrependimentos.

 

"Ter jogado pela Inglaterra foi minha grande ambição e fazê-lo em quatro Campeonatos do Mundo e representar o Team GB em uma Olimpíada em casa foi além dos sonhos mais loucos que tive quando comecei."

Carney, apelidada de "A Mágica" por seu estilo de jogo hábil, é o membro mais antigo da atual seleção inglesa e chegou a duas semifinais do Mundial.

 

 

Comentários(0)

Log in to comment