GERILSON INSRAEL PROTAGONIZA SHOW DO ANO


dezembro 07, 2021

Gritos, emoções, declaroções e desmaios, marcaram o primeiro grande show do músico Gerilson Insrael que se realizou, na noite de sábado (4), na Baía de Luanda.

Gerilson Insrael que estava disposto a confirmar o seu grande momento musical e a brindar os seus fãs com o concerto, entrou em palco de forma estupenda para o delírio do público presente que juntamente e de forma eufórica o acompanharam nas canções.

Um misto de emoções se fez sentir naquele que seria um grande show, onde até a chuva não quis ficar de fora e marcau a sua presença, o que culminou com um pequeno atraso no seu inicio, para as 19 horas quando estava marcado para as 17 horas, mas como disse o musico anfitrião após a sua entrada “não estragou nada”.

Gerilson Insrael explorou os sucessos dos discos "Protótipo” e "Veracidade”, "Minha Bêbada” foi a musica escolhida para a abertura e depois seguiram outros temas do seu vasto repertório. E para fechar com chave de ouro, o cantor mais popular da actualidade, foi surpreendido com a subida ao palco da sua mãe Florinda Francisco, onde em abraços o Gerilson chorou de emoção.

Houve também participações nacionais e internacionais. A estrela em ascenção da Nigéria Rema e a voz portuguêsa da actualidade, Nenny, cumpriram com as encomendas. Quem também esteve presente foi o melhor grupo de rap angolano do momento, os  Mobbers, bem como com a bela actuação do jovem revelação do guetto zouk Soarito.

Comentários(0)

Log in to comment