Eminência de votação do OGE para a próxima semana


dezembro 04, 2019 - 15 vizualizações

As previsões do crescimento de 1.8 por cento no PIB. E se prevê o valor de 15.875.610.485.070 de kwanzas (quinze biliões, oitocentos e setenta e cinco mil milhões e seiscentos e dez milhões, quatrocentos e oitenta e cinco mil e setenta kwanzas), como proposta do Orçamento Geral do Estado em despesas, que levará os Deputados, segundo Raúl Lima, aos 12 deste, à Assembleia da República, a fim de se realizar a votação final e global do OGE.

Apesar deste crescimento, não se descuram a volatilidade no preço do petróleo, como promotora de riscos, mas esforços estão sendo redobrados, a fim de dar voltas as dificuldades de no crescimento económico, assim como dar a atenção devida, aos sectores não petrolíferos como a agricultura, a industrialização e nos sectores sociais mais emergentes, segundo o governante.

Previsões há também, de redução no preço do petróleo, trazendo o equilíbrio no mercado cambial e a subida da taxa de inflação, diante daquilo que tem sido observado neste mercado durante o ano.

Comentários(0)

Log in to comment