Conferências de renovação de mandatos realizada pelo MPLA


Novembro 08, 2019 - 18 vizualizações

Os municípios de Viana e Cacuaco, receberam ontem, as conferências ordinárias de renovação de mandato e de balanço, com a eleição dos pré-candidatos ao comité municipal, realizadas pelo MPLA.

Simão Samuel foi eleito como primeiro secretário em Cacuaco (Kicolo), enquanto na Vila Flor foram eleitos candidatos a membros do comité distrital e pré candidatos ao comité municipal.

“Precisamos ter maior coesão no seio do partido”, destacou o coordenar do grupo de acompanhamento para o comité provincial (Bento dos Santos Kangamba).

Não obstante que, reconheceu a necessidade de haver mais disciplina por parte dos militantes.

Já Luther Rescova (primeiro secretário provincial do MPLA), pediu aos militantes que se envolvam nas acções do Governo para a melhoria das condições socioeconómicas das comunidades.

Apenas duas, das 51 conferências de Luanda, foram realizadas nos distritos do Quicolo e Vila Flor.

Luther Rescova disse que no decorrer deste processo foram constituídas, pela primeira vez, dois novos comités do MPLA nas comunas da Muxima, (Quiçama) e Quiminha no Icolo e Bengo.

Segundo o político, nestas duas localidades, o partido tem um número considerável de militantes, sendo áreas importantes para o MPLA em Luanda.

Comentários(0)

Log in to comment