20 Anos de Força Suprema


maio 13, 2020

RAP: Grupo Força Suprema remarca concertos

Os dois concertos da Força Suprema, agendados para o mês de Maio, em Portugal, alusivos aos 20 anos de carreira do grupo, foram remarcados para Novembro e Dezembro, para evitar os riscos de contágio da pandemia do Coronavírus.

O espectáculo do quarteto angolano de rap, inicialmente agendado para o último sábado, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foi remarcado para 29 de Novembro, enquanto o outro marcado para esta sexta-feira, no Hard Club, no Porto, ficou para 11 de Dezembro, ambos nos mesmos locais.

O adiamento dos concertos para os últimos dois meses do ano foi definido na sequência das orientações da Direcção Geral de Saúde de Portugal no processo de contenção da Covid-19 às instituições do ramo de artes e espectáculos, disse, ontem, ao Jornal de Angola, um dos responsáveis do Grupo Chiado, empresa encarregue da divulgação e assessoria de comunicação dos concertos.


A fonte, que preferiu anonimato, disse que os bilhetes adquiridos até ao momento para os dois concertos continuam válidos para os concertos de 29 de Novembro e 11 de Dezembro, bastando, para isso, apenas que sejam conservados até às datas dos espectáculos. Acrescentou que ainda têm bilhetes à venda para os dois concertos.


A apresentação da Força Suprema, grupo radicado em Portugal há mais de 20 anos, é a segunda naquela casa de espectáculos de Lisboa. Os concertos, disse, ainda são aguardados com grande expectativa pelos apreciadores da cultura hip hop, mercê dos êxitos alcançados nos últimos anos pelo rappers NGA, Masta, Don G e Prodígio.


“Os cantores prometem uma viagem pelo vasto repertório do grupo, no qual incluem temas como ‘Está a brincar com quem’, ‘For life’ e ‘Deixa o clima rolar’”, disse a fonte, que antevê casa cheia em função da recepção positiva do público nos anteriores espectáculos. “Os concertos da Força Suprema em Portugal têm sempre lotação esgotada”.

Fonte: Jornal de Angola

Comentários(0)

Log in to comment